Fundação norte-americana apoia projetos para a comunidade LGBT


Astrea-Lesbian-Foundation.jpgA entidade norte-americana Astraea Lesbian Foundation recebe propostas de projetos a serem patrocinados por seu Fundo Internacional. A iniciativa visa apoiar financeiramente projetos e grupos que promovam justiça econômica e de gênero para o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).

O valor do financiamento varia entre 5 mil a 30 mil dólares por ano. A entidade abre inscrições para este tipo de patrocínio global em dois ciclos anuais e o prazo para enviar propostas ao edital vigente é até 31 de janeiro. Podem concorrer organizações e grupos comunitários que sejam conduzidos por pessoas LGBTs ou direcionados para esse público e estejam baseados fora dos EUA.

As organizações devem ter um orçamento máximo de 500 mil dólares por ano e atuação comprovada na luta por direitos da comunidade LGBT. Serão priorizados grupos que trabalhem diretamente com mulheres lésbicas, bissexuais, transgêneros e minorias marginalizadas.

Participe

Para selecionar as propostas de patrocínio, a Astraea criou cinco critérios de elegibilidade que devem ser atendidos em sua totalidade pelos grupos que buscam apoio financeiro. Para conferir os critérios, clique aqui.

Os interessados devem enviar à Astraea Lesbian Foundation for Justice uma carta de intenções em inglês até 31 de janeiro. O documento deve conter os dados da entidade, duas indicações de referências e detalhes do projeto. Após o envio do pedido de patrocínio, a Astraea apresentará uma devolutiva num prazo de até três meses.

via GIF NEWS

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s