ONU oferece bolsas de estudo para profissionais de direito internacional


onu.jpg

Sede da CEPAL,  em Santiago do Chile. Foto: Carlos Vera/CEPAL

 

As bolsas contemplam as despesas de passagem, seguro-saúde, matrícula, acomodação, material do treinamento e diárias para os candidatos selecionados. Curso será realizado entre dias 24 de abril e 19 de maio de 2017 em Santiago do Chile. Prazo para inscrição é dia 30 de novembro de 2016.

As Nações Unidas oferecem bolsas de estudo em curso de direito internacional no âmbito do Programa da ONU de Assistência ao Ensino, Estudo, Disseminação e Ampla Apreciação do Direito Internacional.

O Curso Regional das Nações Unidas em Direito Internacional para a América Latina e o Caribe, edição 2017, é organizado pela Divisão de Codificação do Escritório das Nações Unidas de Assuntos Jurídicos, em cooperação com o governo do Chile e a Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL).

O curso será realizado nas instalações da CEPAL em Santiago, de 24 de abril a 19 de maio de 2017, em inglês, e receberá até 30 participantes, com ou sem bolsa.

As candidaturas para o Curso Regional 2017 para a América Latina e o Caribe serão aceitas a partir de 17 de outubro de 2016, com o prazo final para as inscrições se encerrando em 30 de novembro de 2016.

Todos os detalhes de como concorrer ou se inscrever estão em http://www.un.org/law/rcil (selecionar a opção no menu ‘Latin America & the Caribbean’).

Eventuais dúvidas podem ser tiradas na seção ‘FAQs’. Dúvidas adicionais podem ser tiradas exclusivamente com os organizadores do curso, pela seção ‘Contact’.

Via ONU Brasil

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s