Edital Petrobrás de circulação de peças Teatrais, inscrições até janeiro de 2017


petrobras.jpgGrupos cênicos que tiverem interesse em participar do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura (PPDC), edição 2016/2017, podem se inscrever até o dia 30 de janeiro de 2017 no edital que a empresa lançou neste mês de novembro para circulação de espetáculos por todo o Brasil.

Assim como nas edições anteriores, o Programa conta com a parceria do Ministério da Cultura e tem como objetivo contemplar projetos teatrais profissionais, não inéditos, nas categorias adulto e infanto-juvenil, relevantes dentro do cenário cultural brasileiro. O valor total da verba é de R$ 15 milhões para o biênio 2017/2018.

A ação contribui para a formação de plateia em todo país, incluindo os diversos públicos, valorizando ações que fomentam a reflexão e discussão dos temas abordados e possibilita a troca de linguagens cênicas promovendo o enriquecimento dos profissionais e de suas práticas.

Para estimular a inscrição por região o Programa manterá a ação iniciada na edição 2013/2014 – implementação de cotas. Esta tem como objetivo democratizar o acesso de proponentes de todas as regiões do Brasil, através da seleção de, no mínimo, 5% dos projetos inscritos por diferentes pessoas jurídicas sediadas em cada região do país, ou seja, a cada vinte projetos inscritos por diferentes empresas de determinada região, no mínimo 1 deverá ser contemplado.

As inscrições estão abertas desde o dia 5 de novembro de 2016, e vai até o dia 30 de janeiro de 2017, até as 16h59*
*Horário de Brasília.

Clique AQUI e saiba como participar!

via Cultura digital

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s