WebRádio MARAKA, sua boa opção para ouvir o melhor da musica sem fronteiras sonoras


Queridos usuários(as) e Leitores(as) de nosso site valberlucio.com

Um Presente a todos vocês 

icone-icone-radio-512x512É com imenso prazer que comunicamos  a todos(as) a criação de  nossa webrádio MARAKA, onde você pode ouvir o melhor da música mundial, divididos em programas que coincidem com  sua rotina de trabalho, de lazer ou doméstica.

Você gosta de música? Tenho certeza que sim. Você gosta de MPB? Ah, então somos parecidos. Mas você gosta de música popular da Mongólia? Você  gosta de Música popular da Nigéria ou Botswana? Você conhece os últimos  lançamentos  musicais do Afeganistão ou mediterrâneo? Pois então temos algumas diferenças, mas não se preocupe, eu também não  imaginava todos esse universo musical, hoje podemos romper essas fronteiras sonoras e estar próximos aos nossos irmãos do Haiti ou Sul da península Árabe….Uma viagem com uma enormidade de elementos que nos colocam no limiar, do que acredito, da criação divina.

Somos devotos da música e do que ela pode fazer pra melhorar o mundo, é através  dela que podemos unir povos e aproximar gerações num mesmo ideal. E agora um sonho antigo está se tornando realidade, o de poder divulgar cantores, compositores, enfim, artistas do mundo. A  música dos povos, a música do povo, o  povo em sua liberdade. A música que ajuda a revolução. A música que ajuda a conquista. A música que ajuda no seu autorreconheimento.

A Música Devocional Kirtan, as diásporas musicais como  o Rai argelino, os cânticos celtas e suas lendas e os ritmo tribais e vocais africanos… qual foi a última vez que ouviu uma dessas nuances musicais e quais o seus maiores representantes hoje e seus construtores  históricos? Não se preocupe com isso! E é claro,  nossos queridos artistas brasileiros e suas mais variadas performances e estilos, como Jessier Quirino com seus “Causos Contados”,  Juraildes da Cruz e seus versos populares, Xangai, João do Vale, Alceu Valença,  Luís Gonzaga e muito, muito mais…

Lançamos nosso App de Webrádio e hoje você pode ficar por dentro dos ritmos e seus expoentes  de todo mundo, além de poder interagir conosco pelas abas do app e nos sugerir um artista que possa estar em  nossas playlist.

Aqui em nossa rádio uma série de programas que irão lhe ajudar no dia-a-dia, como “Sons e Orações”, sempre no início da manhã e  começo da noite; “Cafeína” pra você ficar motivado e enfrentar o trânsito sereno e tranquilo; temos “Trilhas e Sons”, com variações de estilos que lhe proporcionarão um rompimento das fronteiras sonoras, partindo  em uma viagem sem destino; “Estudos e sons”, aquele playlist feita exclusivamente para quem precisa de duas horas de sossego para os estudos e sua leitura diária.

Escolha seu programa e curta essa viajem

Webrádio Maraka é nosso pequeno esforço de tornar a vida menos estressante para aqueles momentos de grande turbulência. Para aquele momento em que se precisa tomar uma grande decisão ou mesmo anular os ruídos externos que te fazem distanciar do foco principal. Para aquelas pessoas que precisam de um apoio sonoro para uma meditação, ou mesmo para aquelas pessoas que só querem ouvir uma boa e velha música bem tocada e cantada.

Venha curtir conosco o melhor da música mundial com seus mais extraordinários representantes . 

Uma jornada musical rompendo as fronteiras sonoras partindo de nossa aldeia. Nos dê suas sugestões, ajude-nos a melhorar

Baixe nosso aplicativo no Google Play e curta o que preparamos pra vocês.

logo-do-google-play

maraka@lupacultural.com

allessandra.produtora@lupacultural.com

Ajude-nos divulgando nossas ações, agradecemos de coração !

da Redação

 

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s