Micsul, para empreendedores da área cultural, recebe inscrições avulsas até 10 de setembro


micsul-642x336Ainda há oportunidade de empreendedores e profissionais da área cultural se inscreverem para participar do Mercado de Indústrias Culturais dos Países do Sul (Micsul), que ocorrerá em Bogotá, na Colômbia, entre os dias 17 e 20 de outubro deste ano. Os interessados poderão se inscrever de forma independente, mediante pagamento no valor de U$ 80 dólares. A inscrição poderá ser feita até 10 de setembro pelo site
Os participantes das comitivas dos países estão reunidos em uma plataforma online. Já os que farão as inscrições de forma independente estarão reunidos em um diretório de indústria e terão a oportunidade de entrar em contato com outros empresários presentes no Micsul e de organizar compromissos e participar em várias atividades programadas no pavilhão do evento. Este diretório terá informações sobre empresários inscritos como indústria internacional, showcases e atividades acadêmicas.
Quem se inscrever para participar do Micsul de forma independente não integrará a comitiva brasileira e terá que arcar com gastos de passagem, hospedagem e alimentação durante o evento.
Micsul
Criado com o intuito de promover intercâmbio de conhecimento, produtos e serviços culturais e criativos, o Micsul é uma iniciativa dos Ministérios da Cultura de doze países da América do Sul, entre os quais Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Suriname, Peru, Paraguai, Uruguai e Venezuela. Durante o Micsul, são produzidos negócios entre empreendedores, empresas ligadas à área cultural, produtores e artistas.
Atualmente, o Micsul é o principal encontro regional voltado a mercados culturais e criativos da região, destinado a micro e pequenos empreendedores. O mercado incentiva o consumo e a circulação de bens culturais na América do Sul, além de impulsionar venda e comercialização de bens e serviços. A expectativa é que, este ano, o evento reúna mais de 3000 pessoas de 12 países da América do Sul, além de compradores da América do Norte, Europa, Ásia e África. O Brasil sediará a terceira edição do evento, em 2018.
O Micsul terá espaços para a concretização de negócios, realização de parcerias, construção de redes por meio de fóruns de discussão, rodadas de negociações, cafés setoriais, desfiles de moda, showcases de música e artes cênicas, estandes institucionais e sessões de pitching – onde são feitas apresentações curtas com objetivo de conquistar o interesse do investidor ou cliente.
      Micsul
via: ASCOM/MINC
Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s