UNIDO promove concurso de vídeos sobre desenvolvimento industrial sustentável


06-11-2014Manufacturing.jpg

UNIDO promove concurso para jovens mostrarem o que desejam para o desenvolvimento industrial. Foto: Banco Mundial/ Maria Fleischmann

 

Jovens nascidos entre 1991 e 1998 são convidados a produzir uma mensagem de até 60 segundos sobre seus objetivos e sonhos em relação ao desenvolvimento industrial inclusivo e sustentável. Os vencedores apresentarão sua obra à comunidade acadêmica em Viena, na Áustria. O prazo é 15 de outubro.

A Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO) está promovendo o concurso de vídeo “Cápsula do Tempo”, no qual jovens nascidos entre 1991 e 1998 no mundo todo são convidados a produzir uma mensagem de até 60 segundos sobre seus objetivos e sonhos em relação ao desenvolvimento industrial inclusivo e sustentável.

O concurso, que ocorre nas comemorações do 50º aniversário da UNIDO, também incluirá uma redação sobre o tema, com no máximo 300 palavras. Todo o material deve estar em inglês.

Os candidatos devem encaminhar a ficha de inscrição até 15 de outubro, além do link de postagem do vídeo na Internet, e enviar o texto por e-mail.

Os vencedores terão a oportunidade de apresentar seu vídeo em Viena, na Áustria, para a comunidade acadêmica. Segundo a UNIDO, os vídeos recebidos no prazo serão mantidos em uma “cápsula do tempo”, que será reaberta apenas em novembro de 2030.

Para a realização do concurso, a UNIDO conta com a parceria da AIESEC, uma organização global que busca jovens dispostos a explorar e desenvolver seus potenciais de liderança.

Clique aqui para acessar inscrições, regulamento e demais informações.

 Via ONU Brasil

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s