UNESCO abre inscrições para prêmio internacional de pesquisas em ciências da vida


Ciencia.jpg

Ciência/ Foto: Google imagens

 

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) convida os Estados-membros a sugerir candidatos para o Prêmio Internacional UNESCO-Guiné Equatorial de Pesquisa em Ciências da Vida. O prazo final para inscrições é 31 de dezembro.

 

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) convida os Estados-membros a sugerir candidatos para o Prêmio Internacional UNESCO-Guiné Equatorial de Pesquisa em Ciências da Vida. O prazo final para inscrições é 31 de dezembro.

Para chegar aos nomes indicados, os países podem consultar suas comissões nacionais e organizações não-governamentais que tenham parceria oficial com a UNESCO e que atuem nos campos relacionados ao prêmio, de acordo com a organização.

Concedido todos os anos, o Prêmio Internacional UNESCO-Guiné Equatorial de Pesquisa em Ciências da Vida busca recompensar projetos e atividades indivíduos, instituições, entidades ou organizações não-governamentais que realizem pesquisas científicas na área de ciências da vida que tenham promovido melhorias na qualidade de vida humana.

O prêmio incentiva a pesquisa, bem como o estabelecimento e desenvolvimento de redes de centros de excelência em ciências da vida. Os candidatos devem ter realizado contribuições científicas significativas para as ciências da vida, a fim de melhorar a qualidade de vida humana.

Serão escolhidos até três vencedores pela diretora-geral da UNESCO, com base em avaliações e recomendações feitas por um júri internacional. Os vencedores receberão um prêmio no valor de 300 mil dólares, um certificado e uma medalha.

Como realizar a candidatura:

As candidaturas devem ser submetidas até 31 de dezembro, por meio do preenchimento do formulário de inscrição — em inglês ou francês — e envio do formulário original preenchido pelo correio e cópia enviada por e-mail para os seguintes endereços:

Secretariat of the UNESCO–Equatorial Guinea International Prize for Research in the Life Sciences  – Natural Sciences Sector

UNESCO- 7, place de Fontenoy 75352 Paris 07 SP France

tel.: +33 1 45.68.41.41

e-mail: lifeschiencesprize@unesco.org

Links relacionados:

Fonte: ONU Brasil

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s