DDAHV lança edital para projetos desenvolvidos pelas OSC


dst aids

imegem ilustrativa

O Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais lança edital para seleção de projetos a serem desenvolvidos por Organizações da Sociedade Civil (OSC) para fortalecer ações de promoção e defesa dos direitos humanos relacionados às IST, HIV/aids e/ou hepatites virais.

Os projetos serão executados em parceria com as OSC para realização de promoção e defesa dos direitos humanos relacionadas ao HIV/aids, outras infecções sexualmente transmissíveis (IST) e/ou às hepatites virais (HV), tendo como público-alvo: Pessoas vivendo com HIV/aids (PVHA), Portadores de hepatites virais e Populações-chave (gays e outros homens que fazem sexo com homens, pessoas que usam álcool e outras drogas, profissionais do sexo, travestis e transexuais).

O valor máximo por projeto será de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) e a data limite para recebimento das propostas no protocolo do DDAHV é o dia 17/06/2016.

A data acima refere-se à data de entrada da proposta no protocolo do DDAHV e não à data de postagem. Propostas recebidas no protocolo do DDAHV após essa data serão desconsideradas.

Veja o edital aqui.

via blog da saúde

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s