Programa Latino-americano mantém edital para apoio financeiro


Nuvem_Tags_Educacao-1024x572A Open Society Foundations conta com um Programa Latino-americano, que recebe propostas de solicitação de apoio financeiro. A iniciativa apoia o trabalho das organizações da sociedade civil (OSCs) e sua participação construtiva no desenvolvimento, implementação e fiscalização das políticas públicas locais e regionais em quatro áreas de conflito: Responsabilidade e Transparência; Debate Político e Diálogo; Direitos Humanos; e Segurança de Cidadãos.

Nestas áreas, são prioritários projetos que incentivem, por exemplo, a avaliação e o monitoramento das políticas de governo ou promovam a defesa da política construtiva e de diálogo entre a sociedade civil e os governos relativos às questões de segurança do cidadão.

Para participar da seleção, as organizações interessadas devem elaborar uma carta (em inglês), com até duas páginas, explicando a missão da entidade, a descrição do projeto, os principais objetivos e estratégias propostas para a iniciativa, o total de verba que deseja solicitar para o projeto e a sua duração.

A carta de requerimento deverá ser enviada para o email:latinamerica@opensocietyfoundations.org. O retorno é feito em até seis semanas.

A Open Society Foundations foi criada pelo filantropo George Soros, em 1979, e reúne diversas fundações com escritórios regionais instalados em dezenas de países pelo mundo.

via Observatório do Terceiro setor

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s