Última semana para Artistas Visuais enviarem suas propostas para o Blues Art Station no MDBF 2015


Blues-Art-Station-Credito-EpropagandaO Mississippi Delta Blues Festival, que ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2015, em Caxias do Sul, RS abre inscrições para artistas participarem do famoso espaço das artes visuais, o Blues Arte Ville, que este ano leva o nome de Blues Art Station, que se encontrará na plataforma de embarcação do trem, da Antiga Estação Férrea de Caxias do Sul/RS. A curadoria do Blues Art Station é da Curadoria Independente de Mona Carvalho. O projeto luminotécnico é da Arquiteta Manuela Bof com o apoio da Villa Franca.

Para participar, os artistas deverão enviar sua proposta de participação por email (curadoriaindepedneten@gmail.com) em PDF até o dia 24 de outubro de 2015.  Os artistas visuais interessados devem apresentar fotografias das obras que tenham a possibilidade e flexibilidade de trabalhar com o tema música, e, de preferência sobre a rica história e movimento do Blues.

“Conhecer a Arte produzida pelos artistas e pelos grupos culturais a que pertencemos é fundamental na construção da nossa identidade e o contato com outras culturas nos dá a oportunidade de perceber o que temos de singular, e também amplia nossa visão do mundo. Portanto, a arte é também um meio de comunicação entre as pessoas e os povos, e reunir linguagens artísticas é a proposta do Blues Art Station.” – Mona Carvalho (curadora)

O comunicado de participação com todas as informações necessárias pode ser conferido na página:monacarvalho.com e através do face: www.facebook.com/CuradoriaIndependenteMonaCarvalho.

Arte: Epropaganda

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s