Edital para delegação da FIL reabre até esta terça-feira (15)


guadalajara-interna-1O edital para a delegação de empreendedores do mercado editorial que irá à Feira Internacional do Livro de Guadalajara (FIL), no México, foi reaberto. Os interessados em participar da missão apoiada pelo Ministério da Cultura (MinC) têm nova oportunidade de se inscreverem nesta terça-feira (15) e quarta-feira (16), por meio do sistema Salic Web
A FIL é considerada o maior evento literário de língua espanhola. Em 2015, será realizada entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro.  Quem visita tem oportunidade de manter contatos com possíveis parceiros, fazer negócios e ainda divulgar seus catálogos.
O MinC espera levar 20 pessoas à Feira. Os membros da missão podem representar a si mesmos, instituições sem fins lucrativos e empresas. A iniciativa faz parte do programa Conexão Cultura Brasil #negócios.
Cada selecionado receberá do Ministério da Cultura o valor de R$ 9.828,75 como ajuda de custo para despesas relacionadas à participação na FIL 2015. O edital tem valor total de R$ 196.575.
Antes da viagem para a feira, nos dias 23 e 24 de novembro, os contemplados pelo edital irão a Brasília para uma capacitação, que contará com representantes do MinC, da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), do mercado e da própria FIL Guadalajara.
“Esta etapa será muito importante. Queremos que os participantes da delegação se capacitem para aproveitar ao máximo as perspectivas comerciais da FIL”, destaca o coordenador de Informações da Secretaria de Políticas Culturais (SPC) do MinC, João Pedro Martins.
Via Minc
Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s