Está disponível edital de apoio aos Fundos da Infância e Adolescência 2015 (Propostas de ação em educação integral podem ser inscritas até 7 de agosto)


infanciaJá é possível ter acesso aos documentos necessários para a submissão de propostas ao Edital de apoio aos Fundos da Infância e Adolescência (FIA):

Edital 2015
Formulário de inscrição
Carta de Encaminhamento

Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente de todo o País podem inscrever, até o dia 7 de agosto, uma proposta de ação em educação integral, que contribua para o desenvolvimento pleno de crianças e adolescentes em seu município. A Fundação Itaú Social, responsável pela organização do edital e seleção das iniciativas inscritas, destinará os recursos – provenientes da destinação de 1% do imposto de renda devido do Conglomerado Itaú Unibanco Holding S.A. – ao FIA para apoiar ações, serviços, programas ou projetos voltados ao acesso à cultura, à arte, à ciência, à tecnologia, ao lazer e ao esporte. Durante os meses de agosto e setembro as propostas serão analisadas, e a divulgação dos resultados será em 30 de setembro.

via Fundo Itaú Social

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s