AMB convida magistrados para participar de concurso de fotografia


Atividade será realizada durante o XXII Congresso Brasileiro de Magistrados, que ocorre em outubro, em Rio Quente (GO)

concurso-fotografiaMais do que discutir temas de interesse do Poder Judiciário e da Magistratura, o XXII Congresso Brasileiro de Magistrados vai abrir espaço para a criatividade. Associados da AMB poderão participar doIII Concurso Nacional de Fotografia. Para isso, basta encaminhar até dia 30 de julho fotografias relacionadas ao tema “Olhar com uma nova perspectiva sobre o sistema penitenciário”.

A AMB disponibilizou nesta quarta-feira (24) o hotsite por meio do qual os interessados podem ver o regulamento do concurso e ter acesso à ficha de inscrição. Cada participante poderá inscrever até três fotografias originais e de sua própria autoria. Os concorrentes poderão utilizar qualquer câmera, de uso amador ou profissional, digital ou analógica (que utiliza filmes), inclusive equipamentos celulares.

A comissão julgadora vai selecionar 40 trabalhos em 30 de agosto. Três deles serão vencedores. O primeiro colocado vai receber uma viagem (deslocamento, traslado e hospedagem) de três dias, com acompanhante, para destino situado em território nacional com distância máxima de 2.500 km da origem. O segundo colocado vai ganhar uma viagem individual (deslocamento e hospedagem) para o Congresso Brasileiro de Magistrados, que será promovido pela AMB no período de 29 a 31 de outubro de 2015 em Rio Quente (GO). E o terceiro terá direito à inscrição gratuita no evento.

O XXII Congresso Brasileiro de Magistrados vai reunir personalidades e especialistas do mundo jurídico e de outras áreas para falar, entre outras questões, sobre a democratização do sistema de Justiça; ações coletivas e o excesso de litigância no Brasil; direitos humanos; valorização da magistratura; formas alternativas de solução de conflitos; desafios para o Judiciário na sociedade contemporânea; o novo Código de Processo Civil (CPC); processo penal e sistema penitenciário; a percepção da sociedade sobre a Justiça; e experiências na aposentadoria da magistratura.

Com o tema central “O Poder Judiciário e a Consolidação da Democracia: O Papel da Justiça na Sociedade Contemporânea”, o congresso tem em sua programação conferências, palestras, painéis, mesas-redondas, oficinas de trabalho e comissões temáticas de trabalho.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Fonte: Márcia Delgado | Ascom/AMB

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s