ONU oferece bolsas para pesquisadores em assuntos oceânicos e direito do mar


Bolsas são fornecidas em parceria com a Fundação Nippon do Japão. O prazo de inscrição é 11 de setembro de 2015

oceano

O Programa de Bolsas da Fundação Nippon do Japão, em parceria com as Nações Unidas, abriu processo de seleção para interessados em assuntos oceânicos e direito do mar.

O objetivo principal do Programa é fornecer educação e formação avançada no domínio dos assuntos oceânicos e direito do mar, bem como em disciplinas relacionadas, a funcionários de governos e outros profissionais dos Estados em desenvolvimento. O prazo de inscrição é 11 de setembro de 2015.

Nos últimos 11 anos, 110 pessoas de 67 países já participaram do Programa. Os estudos serão conduzidos em dois momentos: o primeiro em uma instituição parceira que acolherá o(a) candidato(a) e e segundo na Divisão das Nações Unidas para Assuntos do Oceano e Direito do Mar (DOALOS), no Escritório das Nações Unidas para Assuntos Jurídicos ou em outra instituição parceira.

O Programa dura nove meses (divididos nos dois momentos) e os candidatos da bolsa deste ano já começam em 2016. Os candidatos deverão enviar as propostas diretamente no site contendo todas as instruções e demais informações: www.un.org/depts/los/nippon 

via ONu Brasil

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s