INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES


thumbsNo período de 04 a 08 de novembro de 2015 a cidade de Floriano/PI se transformará no maior celeiro cinematográfico dos sertões. A iniciativa é ousada e inovadora, pois onde a pouco tempo não se ouvia falar em produção, difusão e distribuição de vídeo e cinema, por se encontrarem fora do eixo do mercado, hoje se encontram em total ascensão, projetando as produções locais e nacionais para o cenário artístico brasileiro e mundial.

As inscrições terão inicio dia 15 de junho e vão até 31 de julho, nas categorias curta-metragem documentário, ficção e animação e longa-metragem ficção e documentário. As mesmas podem ser feitas pelos correios e o regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site http://www.cinemadossertoes.com Os selecionados poderão enviar um representante da produtora ou do filme, com todas as despesas custeadas pelo Encontro. Durante o evento serão oferecidas oficinas, palestra, debates, painéis, com produtores, diretores e atores. Após as exibições será realizado o 8° Piauí Mix que apresenta este ano shows de música, dança e teatro, garantindo muita diversão para os mais animados.
O 10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES é um projeto selecionado pelo Programa Petrobras Cultural, promoção da ESCALET Produções Cinematográficas.

Ficha de Inscrição – BAIXAR
Regulamento – BAIXAR

Para maiores informações:
ESCALET Produções:

http://www.cinemadossetoes.com

escaletproducoes@yahoo.com.br

(89) 3522 0804

(89) 99984 5455

via site do festival

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s