Doctv Latinoamérica recebe inscrições até o dia 3 de julho de 2015.


DOCTV_America_LatinaA Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura – Sav/MinC, a Empresa Brasil de Comunicação – EBC e a Associação Brasileira das Emissoras Públicas, Educativas e Culturais – Abepec abriram, no último dia 7, inscrições para a quinta edição do concurso que seleciona o documentário brasileiro que participará do Programa de Fomento à Produção e Teledifusão de Documentários Latino-Americanos – DOCTV América Latina V. O período de inscrições vai até o dia 3 de julho de 2015.

O documentário inscrito deve ser inédito, ter 52 minutos de duração e partir do eixo temático “Felicidade”, relatando experiências e histórias de transformação que mostrem que, dentro da realidade de cada país participante, outros mundos são possíveis. As inscrições para o concurso deverão ser entregues ou enviados por correio para aSav/MinC, no endereço SCS, Qd. 09, Lote C, Ed. Parque Cidade Corporate – Torre B, 8º andar, CEP 70.308-200 – Brasília/DF. O prêmio para a produção selecionada é de US$ 70 mil.

O programa, neste ano, abrange 17 países: Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Guatemala, Equador, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai, Paraguai e Venezuela. Os documentários vencedores serão exibidos nos canais de televisão públicos participantes da rede DOCTV América Latina, que inova por garantir a produção, a exibição e a promoção dos conteúdos nas televisões dos países integrantes.

DOCTV América Latina V

Inscrições: Até o dia 3 de julho de 2015.

Mais informações: http://bit.ly/1zY9K39 

via Blog Acesso

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s