Bolsas para Jornalistas na África


jornalistaJornalistas veteranos com experiência no sul global e profundo conhecimento de tecnologia podem concorrer para liderar a iniciativa de jornalismo de dados Code for Africa (CfAfrica) no Quênia.

O Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ, em inglês) busca inscrições uma bolsa do Knight International Journalism Fellowship para liderar a iniciativa de jornalismo de dados Code for Africa (CfAfrica) no Quênia.

Trabalhando como parte de uma equipe pan-africana, cada bolsista selecionado irá ajudar as equipes do CfAfrica de jornalistas de dados e tecnólogos incorporados em redações parceiras e CitizenLabs locais para construir projetos jornalísticos de dados, usando fortes componentes da Web móvel e interativos.

O candidato deve ser fluente em inglês e ter um forte histórico usando a tecnologia para contar histórias para o público. Proficiência em outras línguas faladas nos países-alvo é uma vantagem

A bolsa terá um ano de duração, com a possibilidade de prorrogação por até mais dois anos. Durante este tempo, o bolsista será baseado no Quênia.

Mais informações: http://goo.gl/WdGMLT

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s