Inscrições abertas para o 32º Festival Internacional de Curtas de Teerã


Evento será realizado entre 12 e 18 de novembro na capital do Irã. Inscrições vão até 30 de maio

tehran_0O Festival Internacional de Curtas de Teerã, que será realizado na capital do Irã entre 12 e 18 de novembro, está com inscrições abertas para sua 32ª edição. O evento, de caráter competitivo, recebe curtas de até 30 minutos, legendados em inglês, e realizados a partir de 2013. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet até o dia 30 de maio.

Os filmes devem ser inscritos e enviados pelas plataformas Reelport ou Shortfilmdepot. Serão aceitas apenas produções não comerciais e não industriais. Clique aqui para acessar o regulamento.

Premiações

Brasileiros podem inscrever seus filmes na competição internacional principal, na seção de filmes contra violência e extremismo e na seção internacional de vídeo-arte, esta última de caráter não-competitivo. Os vencedores de todas as seções competitivas receberão um troféu, um diploma e prêmios em dinheiro.

Na seção de filmes contra violência e extremismo, o melhor filme escolhido pelo júri receberá um prêmio de três mil Euros. Na competição internacional principal, o melhor filme receberá cinco mil euros e o melhor filme de ficção, o melhor documentário, a melhor animação e o melhor filme experimental receberão, cada um, 2,5 mil Euros.

Para mais informações, acesse o site oficial do Festival Internacional de Curtas de Teerã

via ancine

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s