Encontro Internacional de Documentário de Montreal tem inscrições abertas


Estão abertas até 29 de maio as inscrições para a edição 2015 doEncontro Internacional de Documentário de Montreal (RIDM), que será realizado de 12 a 22 de novembro na cidade canadense. Podem participar tanto diretores estabelecidos no mercado quanto novos talentos.
documentário de monstrealBrasileiros podem inscrever seus filmes nas competições internacionais de Longas (mais de 60 minutos), de médias (entre 30 e 59 minutos) e de curtas-metragens (até 30 minutos). As inscrições devem ser feitas pelo site FilmZoneFestival. Os filmes devem ter sido realizados a partir de 2014 e ser legendados em inglês ou francês.
Após o processamento da inscrição, será preciso enviar um link para visualização do filme on-line, ou enviar, por via postal, dois DVDs da obra. A taxa de inscrição é de 35 dólares canadenses e não serão aceitos filmes inscritos em edições anteriores do festival.
Os filmes inscritos concorrem aos prêmios de melhor longa-metragem, melhor edição de longa, melhor fotografia de longa, melhor média-metragem e melhor curta-metragem, além do prêmio do público.
via minc
Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s