UNAIDS Brasil abre processo seletivo para vagas de Secretary G4


Casa-da-ONU1-580x435Está aberto o processo seletivo para a vaga de Secretary G4 no UNAIDS Brasil. A pessoa selecionada dará suporte à diretoria do UNAIDS em relação à coordenação do escritório através da realização de uma variedade de processos garantindo alta qualidade e precisão do trabalho, incluindo correspondência, processos de viagem, arquivos e documentação, organização de reuniões, conferências e workshops, entre outros.

Qualificações exigidas
Mínimo de três a quarto anos de experiência em posição de secretariado, com preferência dois anos no Sistema ONU e uso de ERP. Bom conhecimento de office software e bom conhecimento das regras administrativas, procedimentos e práticas da ONU.
Línguas: fluência em português essencial. Bom nível de inglês desejável. Conhecimento de espanhol será considerado como valor agregado.

Candidaturas
O(a)s Candidatos interessados(as) deverão enviar o formulário P11 e carta de interesse para unaidsbrazil@unaids.org até 23 de maio de 2015, indicando no assunto da mensagem: “Secretary (G4)”

As candidaturas com documentação incompleta não serão consideradas. Devido ao grande número de candidaturas, somente serão comunicadas as pessoas que forem selecionadas para as próximas etapas do processo seletivo. Dúvidas deverão ser encaminhadas para unaidsbrazil@unaids.org, indicando: “Question: Secretary (G4)

Termo de Referência
Formulário P11 

UNAIDS Brasil

CASA DA ONU
Setor de Embaixadas Norte – SEN, Quadra 802 – Lote 17
CEP: 70800-400 – Brasília, DF, Brasil
Telefone: (61) 3038-9217 – E-mail: imprensa@unaids.org

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s