Inscrições abertas para Prêmio Consulado da Mulher de Empreendedorismo Feminino 2015


O Instituto Consulado da Mulher lança a terceira edição do Prêmio Consulado da Mulher de Empreendedorismo Feminino 2015, que visa incentivar o empreendedorismo feminino e a geração de renda, identificando grupos que se destacam por seu trabalho, suas práticas e gestão.

Podem participar organizações da sociedade civil que desenvolvam negócios sociais coletivos, protagonizados por mulheres, nas áreas de alimentação e lavanderia.

Nesta edição, serão selecionados 20 empreendimentos. Todos receberão assessoria por dois anos, que engloba acompanhamento, apoio na gestão do negócio e capacitações técnicas, além de doações de eletrodomésticos. Destes selecionados, os dez primeiros colocados receberão também R$5 mil para investir na infraestrutura do negócio.

Dentre os critérios de seleção estão: ter lideranças femininas atuantes e ser composto por, no mínimo, 70% de mulheres; 70% do grupo deve ter renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo mensal; o grupo deve ter no mínimo um ano de existência e perspectivas de formalização.

Os interessados devem fazer o download do formulário de inscrição que está disponível no site da premiação e encaminhar até o dia 06 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: premio@consuladodamulher.org.br ou pelo telefone: (011) 3566-1705.

 HOT-SITE-1-PRORROGAÇÃO-2via Ascom prêmio consulado da mulher

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s