Programa Mundial de Alimentos da ONU busca profissional para atuar em projetos brasileiros no Haiti


Organização busca profissional para coordenar projetos de segurança alimentar apoiados pelo governo brasileiro. O(A) candidato(a) precisa ter fluência em português e francês; candidaturas serão recebidas até 28 de abril de 2015.

Foto: CGFOME

Foto: CGFOME

O Programa Mundial de Alimentos (PMA) da ONU está selecionando um(a) Oficial de Programas para atuar em Porto Príncipe, no Haiti, para facilitar a coordenação de projetos de compras locais de alimentos para alimentação escolar no Haiti.

O contratado receberá um contrato de 24 meses sob a modalidade de Oficial Profissional Junior (Junior Professional Officer – JPO). O Oficial de Programa, em articulação com os governos haitiano e brasileiro, e as áreas relevantes do PMA e da FAO facilitará a coordenação de dois projetos no país: Lèt Agogo e o projeto piloto Nippes (projeto de apoio à produção local de alimentos e à sua ligação com cantinas escolares).

É necessário que o(a) candidato(a) possua graduação em uma das seguintes áreas: Economia, Agronomia, Relações Internacionais, Administração, Ciências Sociais, Estudos do Desenvolvimento ou outras áreas relacionadas a desenvolvimento internacional; e que tenha pelo menos quatro anos de experiência com coordenação de projetos, particularmente na área de segurança alimentar. Fluência em francês/português é exigida, fluência em inglês será considerada uma vantagem.

Para ler os termos de referência completos (em inglês), clique aqui. Interessados devem acessar este link e enviar candidatura até 28/04/2015 (28 de abril de 2015). 

via ONU Brasil

Anúncios

O Seu comentário nos ajuda a melhorar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s